Holly é casada com Gerry, um irlandês bem-humorado e vive feliz em seu simples apartamento, enfrentando os problemas que todo casal tem. Porém, quando Gery morre, Holly fica totalmente arrasada até que descobre que o marido deixou-lhe cartas com o objetivo de guiá-la após sua morte. As cartas seriam entregues com o tempo e assim Holly entra no jogo para tentar ir em frente, mas sem esquecer o passado.
O grande truque desse filme fois a escolha dos dois protagonistas: Hilary e Gerard formam um casal extremamente carismático e dando um show de atuação. Ela atua tão bem que você nem lembra da lutadora durona de "Menina de Ouro". Outro ponte forte do filme é que ele não ficou somente no fraca comédia que vemos nos filmes desse gênero. Na verdade, ele é um romance com uma forte pitada de humor, e não o contrário. A trilha-sonora está sempre presente, composta por algumas músicas conhecidas e que fazem uma boa companhia à história da personagem que tenta seguir com sua vida e encontrar novamente a felicidade dos velhos tempos. Com essa mescla de sensações, "P.S.Eu te amo" traz uma trama que não foge tanto da realidade e assim proporciona, por meio de um roteiro simples, momentos agradáveis, principalmente se você estiver acompanhado.
terça-feira, 14 de abril de 2009
P.S. Eu te amo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
gostei muito dos seus comentários. Infelizmente não vi nenhum desses dois filmes, mas fico feliz por ter voltado à ativa!!! lembre-se da lição dos gregos: devemos harmonizar o físico e o intelecto.
Filmee massa demaiss!! Perfeitoooo!
Perfeitoo......
Oi amigo, e o Cinema e Etc continua crescendo, vou ver se consigo este filme aqui, parabéns pelo ótimo trabalho, sucesso!
Boa Henrique...
Comentario otimo...
Eu só vi o começo do filme mas ja adorei...
Continue assim seu blog esta otimo..
Vou escolher alguns filmes e levar DVDs pra você gravar pra mim... =)
concordo, comparado com outras comédias românticas esse até que agrada
Postar um comentário